Terceiro elemento

Seja em namoro, casamento e coisas afins, o que estraga a relação é o terceiro elemento...aquele que chega ´para da conselhos e força para um dos dois do casal. Pode se amiga(o), mãe,pai, parentes e etc...Todos dão palpites e,na medida em que a relação é de dois o terceiro é sempre mal vindo.É o intrometido, que dá "razão"  a um e/ou a outro.

Mas o mais curioso é qdo o terceiro elemento é uma mulher, interessada no marido de outra.
Aline/ Fernando/Amanda.
Nesses triângulos geralmente é "a outra" a piranuda, a cachorra, aquela que desfaz os laços familiares e de amor.
Eu não acho não.
Já fui traída e vi claramente que o safado, cachorro, sem vergonha era "ele".
Como diz a música:-"safado, cachorro, sem vergonha, eu dou duro o dia inteiro e vc colchão e fronha"....

Aline não pediu para o mané do Fernando que casasse com ela. Foi ele que veio com este papo
Apanda queria porque queria ficar com ele, custasse o que custasse, e se esmerou...
Duvido que debaixo do edredon não tenha rolado uma coisa na mão e a mão na coisa....
Enquanto isso Aline esperando por ele - trouxa !

É ele que não presta...Se tivesse amor e caráter, não caia nos papos de Amanda, cuja barriga levou uma bitoca dele... Nem respeito ele tem por Aline pois sabe que ela está vendo e deve estar se sentindo muito mal.
Num triângulo de um casal e outra mulher, a tendência é crucificar "a outra", e merece, mas o mais cretino é o homem...
Qdo estava me separando há anos atrás (muitos anos) o hoje defunto (não morreu de fato) me disse:
-Vc não vai lutar por mim?
- Não.Vc é que teria que saber O QUE e QUEM vc quer de verdade. Se vc queria ver duas mulheres se degladiando por um "sujeito" como vc, deveria ter se esforçado em descobrir o que quer, avisar e cair fora.
Não fez,voou um pássaro :EU.

Eles adoram ser disputados. Só que há mulheres que não querem disputar, seja a matriz ou a filial.
Vade retrum, satanás...rsrsrsrsrs
Há mulheres que querem ser amadas e respeitadas...
E é só...
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla