Não foi surpresa a não ser o percentual

Pensava eu que só eu não suportava mais o Luan e que só eu me revoltava com ele.
Não. Não era só eu...foram 87% de votos contra Luan.
Rejeição braba!

E ele não se arrepende de nada, faria tudo igualzinho novamente pq ele era lá dentro o que é cá fora.
Jà imaginaram o que ele que faz aqui fora onde não é vigiado ?
Foi. Foi tarde.

Vamos em frente Marisa e Adrilles. 
Adrilles foi chamado de stalker como se fosse algum tipo de serial estuprador.
Na verdade, o que vi foi um cara que, qdo se trata de mulher , ele é obssessivo e não abusivo.
Mas torço mesmo para a Marisa...
"Juventude é manter a alegria"...
Falou e disse ...mesmo sendo falastrona, é divertida, tem excelente percepção e joga limpo...

Até amanhã
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla