Então vai, guria...




Tamires e Amanda se preparam para tomar banho no Quarto do Líder. A cirurgiã-dentista volta a falar em deixar o confinamento: "Amiga, está acabando o dia. Eu sei que você gosta de mim, então, você vai me entender e me desejar 'boa sorte'. Eu preciso ir", diz a sister.
Amanda tenta argumentar e convencer a sister a permanecer no BBB15, mas Tamires continua a se lamentar e chora. "Ah, Amanda, você está fazendo que nem criança. Você tem que me apoiar. Quase todo mundo que gosta de mim não deve estar mais feliz de me ver aqui. Quero ir embora".

Vai fia, vai ...vc é a maior jogadora deste bbb...se faz de vítima e pobre coitada o tempo todo...e todo mundo fica com peninha de vc .... Vc sai da tristeza chorosa para a raiva alucinada com uma facilidade....e qdo fica em ponto morto, "quero ir embora"....
Não gosto de ti guria...

Pior que ti é Amanda...sempre inovando um outro ato do teatro particular dela...
Agora é a mocinha rejeitada... e chora pq mentiu dizendo não gostar do Fernando...e agora sofre...ô coitada...Acho que a convivência com Tamires não está fazendo bem a ela...Qdo uma não está chorando, a outra está.
Apanda, vc está é com uma baita ferida narcísica...cheia de si, tinha certeza que nenhuma mulher era melhor que vc...aos olhos do Fernando...e vem mentindo sobre isso o tempo todo..."poderia ser amiga dela lá fora" "não tenho nada contra ela " "ela é sem sal"
"Tá gravado" como vcs gostam de dizer.... 
Vai ter um bando de mulher se identificando com seu "sofrimento"...que pena...
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla