Olha onde se mete Adrilles...

Tamires, do 'BBB 15', será notificada judicialmente pelo ex, afirma advogada 

 Fonte:

Poucos são os confinados que têm cuidado com o que falam dentro da casa do "Big Brother Brasil 15". Uma pequena declaração, ainda que em sussurro, pode custar caro, ou muita dor de cabeça. No último dia 30, em conversa com Amanda,(logo QUEM !!!) Tamires descobriu que a sister conhece o seu ex-marido, o libanês Juju Aref. Surpresa com a coincidência, ela acabou afirmando, entre os dentes, que ele não paga pensão para a filha do ex-casal, de 3 anos. A advogada dele, Neia Nascimento, desmentiu a acusação, e disse que a sister será notificada judicialmente.
— O que ela falou é mentira. Temos ações comprovando que tudo está pago em conta bancária mensalmente. Podemos comprovar. Por conta disso e de outra declarações, a Tamires será notificada judicialmente — declarou a advogada.

Ela disse que seu ex marido não lhe paga a pensão
Ela disse que seu ex marido não lhe paga a pensão Foto: Reprodução / Rede Globo
Na ocasião da declaração da filha, a mãe de Tamires, Sandra Regina Peloso, reafirmou tudo que foi dito dentro do "BBB 15".
— Tamires tem que ligar todo mês para cobrar os direitos da filha. A Justiça não foi acionada porque o bem-estar da criança vem primeiro. Ela não quer causar constrangimento para a menina. Tenta ir no diálogo, mas sempre é um estresse desnecessário — revelou Sandra, à época: — Apesar disso tudo, ele é amoroso demais com Maya. Não podemos reclamar.
Foram três anos de relacionamento, metade disso casados, e Tamires chegou a se converter ao islamismo para se casar, mas nunca foi praticante. Ela e Aref são pais de Maya, de 3 anos, e estão separados há dois.
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla