E se não fosse motoqueiro e negro ? E se não fosse poetinha ?

Andei um período enorme, suscinta.
Tão suscinta que já fui julgada aqui pq para certas pessoas o suscinto dá margem para os outros julgarem.
E quando os outros julgam são sempre frios e insensíveis aos reais sentimentos de quem escreve...
Mas isso não é um assunto meu...É de quem julga, fere e cobra que vc se encaixe onde ela quer...
São problemas para os blogueiros e não para quem lê blogueiros.

Mas ando há muito tempo tendo que lidar comigo neste contexto bloguístico e no campo brasileiro atual.
Sem falar que sou eu que tenho que lidar com minha realidade interna.
Esta é a principal razão de ter estado suscinta.
Tenho sido um "fingidor que deveras sente tudo" e não como seria a célebre frase.
Voltei este ano a escrever suscintamente, pq não gosto mais de BBB e de quem faz comentários agressivos
quando fazia qq brincadeira sobre realities.
Se decepcionei, me senti decepcionada também...
Empatamos...
Mas este bbb só tem de diferente, e melhor, a reduzida presença manipuladora do piau
E também o oráculo...
Acabo-me de rir na hora em quem uns vão consultar o oráculo.
Oráculo que se preze, não responde, confunde.
Mas o melhor tem sido as expressões dos consultores...rio muito e estou à espera dos próximos consulentes e suas reações....


Não vou dizer que estou contente do Douglas ter saído.Não estou.
Ficaria se fosse Amanda, Angélica, Tamires,Talita, Mariza,Luan...
Qual o "crime" cometido pelo Douglas ?
A bebida . Ele perde a consciência da realidade do seu em torno.E reagiu à tanta agarração dos "nobres" que queriam levá-lo para a cama qdo tudo que queria era ter o direito de ficar largado...
Como o grande Marcelo Dourado...

Branco e lutador, ninguém mexeu com ele.
E o "tangerina e mexerica" eram engraçados,juntos.
Negros e sem "virtudes" especiais. Manos, pq assim são os negros.
Gostei de Adrilles ter ficado.
Ele tem um que de ET apaixonado que chega a ser encantador se não fosse sem noção (Tamires)

O "grande público" decidiu.
E Adrilles bancou sua trêmula decisão de aliviar a Marisa.
O poetinha é do tempo em que convívio, mais íntimo, era motivo para se dar uma segunda chance.
Por isto o poetinha foi quase apedrejado por quase todos, especialmente Angélica.
E assim segue o bonde da vida.
E volto ao meu facebook, que também me enche o saco às vezes, com todas aquelas brigas do tipo "se vc não pensar e agir como eu espero", vc vira o inimigo...

Então bloqueio, restrinjo e a vida segue em frente com alguns amigos , verdadeiros e queridos.

E hoje, enchi disso também, coloquei uma havaiana e avisei que ia aliviar tudo que está dentro de mim, descendo até uma barraca da praia ,passear com meu amado Gabriel e ler um livro bárbaro .
Vi o filme e comprei o livro, geralmente melhor que o filme
("LIVRE") Recomendo.
Tomei umas cervejas, tive meu cabelo acarinhado pelo vento do mar onde deixei os restos do meu filho.
Voltei renovada. Calma , sem raiva dos brasileiros. Gabriel não gostou de água de coco, mas passou o dia inteiro no colo, dormindo, dando lambeijos maravilhosos, todo fofinho.E é sempre uma sensação na rua...
E eu com o coração mais leve da saudade de tantos e tantas coisas. Deu até para escrever tudo isso que de BBB não tem nada.
BBB foi só um mote
Boa noite

Vou assitir o Xibiruba...rsrsrsrs

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla