É ótimo ouvir certos bate papos

Estou ouvindo um papo super interessante (Marco) e divertidíssimo (Adrilles) sobre sexualidade.
Adrilles conta que com 12 anos foi se confessar a primeira vez sobre sua sexualidade (masturbação) e o padre disse que o corpo se alivia sozinho...(kkkkkkkkkkk).
E ele (Marco) quase pirou por concordar com o padre
E eu morri de rir com os argumentos humanos de Adrilles... " que se alivia sozinho que nada"
Marco quase pira...dizendo que há polução noturna...pq sua especialidade é teologia.
Mas a especialidade de Adrilles é ser Humano...como vc e eu...e tem lá seus conhecimentos "psi"
Ri foi MUITO.
Adrilles é impagável...sério/humano/divertido e enriquecedor.
Marco tem um papo gostoso em termos de conhecimento...e inteligência mas "idealista"
Entendo o Marco mas prefiro a espontaneidade humana de Adrilles
Duvido que vão mostrar.
Marco fala em ideal 
Adrilles fala do real e diz "Marco sossega sua periquita (kkkkkkkk) pq sou poeta e poeta tem como raiz a paixão real e não ideal.Redefinindo este ideal às realidades da minha vida.....
Ponto para o Adrilles.
Adrilles é a favor da adoção por homossexuais em vez de deixar uma criança num orfanato
Concordo,
Marco lhe diz # reacinha leve..
E Adrilles diz "eu reacinha" ? Eu contenho o mundo 
Sossega Marco...vc fala mais que eu e ouve menos que eu...
Outro ponto para a Adrilles...
Vou parar de escrever para poder ouvir e rir.
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla