E agora ?

Um monte de gente falando mal do Adrilles pq o songo mongo não consegue deixar a língua dentro da boca...fofoqueiro.
OK
E o que Luan vem fazendo é o exemplo dos milhões de brasileiros "IXPERTOS" que querem se dar bem às custas alheias, tipo Gerson e sua lei de merda.
E na CARA DURA...se fazendo de ofendido e indignado com Mariza que foi "na mosca" em relação a ele. PONTO para ti Marisa...
Primeiro ROUBOU o pão... agora roubou sei lá o que... e tentou se livrar do flagrante na cozinha...
Se fosse "de menor" ia preso e seria solto no dia seguinte....

Vou te contar...meu estômago fica nauseado com a maioria dos BBBs.
Falta de caráter em abundância...

Enquanto isso.. no quarto do líder, Fernando que chamou Amanda e Tamires para o filme e começou a falar ...e ainda não acabou, mas eu acho que ele quer deixar claro o "Amanda nem chegue perto demais"...

Começou dizendo: "Amanda vc vai sentar num banquinho aqui no canto..." e começou a falar...quando as duas percebem onde ele quer chegar Tamires foi tentando enrolar e Amanda falando como a boazinha, tipo: não fiquei com raiva ...hahahahahahahaha)" 
E as duas falam , falam, falam, interrompendo Fernando para ele não chegar nos finalmente tipo ;
"Amanda nem chegue perto demais"..."Tô percebendo sua insistência na minha direção, não quero ser grosso mas...."

Acorda Fernando ! Elas estão te enrolando com MUITA falação para vc não dizer o que vc quer e elas NÂO querem ouvir...
Fui...
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla