O que estou gostando

Gostando mesmo é do ORÁCULO !!!!
KKKKKKKKKKKKKKK

Cada um que vai lá faz uma cara...
A Mariza endoidou com ele...Saiu rodopiando da cabeça mais que pião de criança...rsrsrsrsrs
E hoje o tadinho do Rafael parecia estar diante de uma entidade poderosa ...Não entendeu nada e ainda sorriu...e agradeceu....
kkkkkkkkkkkk

Estou começando a simpatizar com o anãozinho de barba loura...
E hoje só quis postar o que me deixa leve...
fiquei com peninha da deslocada Angélica...
Acho que ela está de olho no Luan...
Mas mesmo que não esteja, se esforçou e fez um bolo caprichado para o aniversário dele.
Aí, entra a grobo e faz uma grande festa com bolo de chocolate, bolas de encher, a velha faixa de Feliz aniversário e, aí, o pessoal que estava cantando rapidinho com o bolo da Angélica, entaram em compasso e cantaram forte...
Boa noite


 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla