Eu estou igual a sorvete de chuchu

Estou tão sem inspiração, ou tolerância com estes realities !...
Acho que em vez de ficar vendo e/ou baixaria, apesar do cenário lindo daquela Fazenda...prefiro ver e comentar The Voice Brasil.
Não sei o que anda me acontecendo...Acho que é ressaca moral...
Ontem postei no facebook que se eu ouvisse  de novo as palavras Sustentabilidade/eleição/política/corrupção eu ia me internar pq provavelmente teria um surto.
Até o Facebook que costumava ser divertido, está um pé no saco...
Gosto de interagir com pessoas aqui. Mas já se foi o tempo em que esta interatividade era divertida e nas quais fiz bons amigos.
A internet virou um espaço de agressões e não de trocas, acréscimos.
Todos parecem ser donos da verdade atrás de seus nicks.
Não tomo estas agressões gratuitas como pessoais.
Tomo como pobreza de conteúdo pessoal.
E estou empenhada em que as trocas sejam boas ou prefiro cair fora...
Mas tenho um certo apego a este blog.
Então vamos ver no que dá...
Se postar é porque queria  e me deu vontade.
Se alguém quiser comentar que o faça .
Se não quiser que não o faça.
Mas não dá para me sentir "obrigada" a vir aqui escrever, da mesma maneira que ninguém é obrigado a vir aqui comentar.
Então, sem expectativa nenhuma de "agradar" ( na internet) vou postando o que e quando me apetecer...
Uma gravação sobre a Fazenda para vcs (da Uol)
Deus abençoe a todos
"Até um dia, até talvez , até quem sabe ?..."

 
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla