Muita gente chocada com o "Vai tomar no Cool"


Nossa sociedade é muito hipócrita ... Sente vergonha, revolta, raiva, quer justiça, está até o gogó de coisas não "vomitadas", especialmente pela imposição do medo.
E não pode dizer palavrão para a dilma....Em casa todo mundo fala, todo mundo grita e todo mundo pensa...mas "é feio falar"... Cuidemos das aparências...morramos com balas perdidas, com um sorriso nos lábios.
Este governo já provou o que minha mãe dizia:
- "Mulher rasteira, arruma a casa só em dia de visita..."

Eu jamais compactuaria com esta senhora de idade mentecapta...
Ela, como a maioria, quer os brasileiros rindo, fazendo piadas e enfiando a raiva, a revolta e o o DIREITO de EXISTIR e SER para debaixo do tapete...ou em outro lugar...no nosso Cool...
E ela nem experimentou a VERGONHA que o nosso povo sente dela...Ou remorso de tê-la eleito
Ela não estava nem aí...
Então, , por favor, sejamos honestos com nós mesmos, antes de tudo.

Vai , mulher, vai tomar no Cool ...

Lembro que ,adolescente, não podia voltar de uma festa depois das 22 hs por causa do "que os outros vão pensar...E assim é até hoje....fachadas, aparências, maquiar a ferida...

Só posso pensar o que já pensava há mais de 60 anos... "O que vão dizer se eu sair de casa às 10 hs da manhã, que fui à escola ?" E se eu tivesse ido para um motel ???

Chega de hipocrisia.... ATÉ HOJE, nenhum país do mundo tem como saber o que é viver aqui, a perda da dignidade, da esperança, da confiança e dos direitos MÍNIMOS de SER humano...Talvez, se o resto do mundo morasse aqui, não teria eleito os petistas, nem os psdb-istas nem partido algum...e no caso de ter compactuado, seagora ,acordado, gritasse também "Vai tomar no Cool.
Palavrão já deixou de ser palavrão há séculos...
Não seja velha(o) ou puritana(o)... ATUALIZES-SE sem medo de ser vc mesma (o)
Palavrão : É apenas uma força de expressão...
Oh, dó...Vão querer me enganar, sem serem hipócritas comigo, que vcs NUNCA fazem isto ??? E qdo a dor é coletiva, é " d... Vai T N C"

Comentem só depois do vídeo, por favor...
Obrigada. Sejamos todos abençoados por razões reais e não pelas de fachada...Narcisismo e consumismo já eram...é antiiiigooo....
beijinho nos DOIS ombros pq me amo e não sou melhor que ninguém...



 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla