Mudanças aqui

Nunca apreciei muito um blog que não seja interativo...
Mas a partir de hoje, quem quiser comentar vai ter que passar por um crivo, pq este blog não é a casa da mãe Joana e pq sinto-me no "dever" de filtrar as ignorâncias sobre a História de nosso país, que na verdade, é a história menos estudada nas escolas deste país.
Estou querendo poupar as pessoas que vem aqui de absurdos de afirmações como a que se segue e que postei no Facebook...

"postei em um blog antigo sobre o xingamento da moçoila outro dia , igualzinho fiz aqui. E PASMEI com um comentário feito lá ...Segue:

"Na década de 1970, Dilma Rousseff pegava em armas para lutar contra a ditadura. Pegava em armas para poder reinstalar a democracia no Brasil. Portanto, se hoje vc a manda tomar no c.u%% nas redes sociais e nos estágios, agradeça também a ela. Ela ajudou a te dar essa liberdade."
AFFE !!! Quanta ignorância !!!
GENTE !!! Não acredito que agora eu deva ser GRATA a esta coisinha fofa por ser livre, como se eu NUNCA tivesse sido LIVRE no meu país...
No auge da repressão eu era LIVRE... Nunca fui de deixarem me por selas, estribos e guia...
Todo aquele que é capaz de fazer escolhas É LIVRE.... (Merlau Ponti)
 
E como dizia Paulo Freire, pode-se ser LIVRE mesmo quando se anda com uma espada sobre a cabeça, e que pode cair a qq momento... Só se precisa continuar andando pacientemente impaciente e impacientemente paciente...
Viva meu mestre Paulo Freire que me consolidou a determinação de ser LIVRE haja o que houver...

O que esta guria esqueceu é que a "coisinha fofa" pegou em armas, E SAIU MATANDO, para invadir depósitos de munição e roubá-las...QUE brasileiro assinaria embaixo ?
Depois ela inaugurou a era do roubo de carros...eu mesma fui vítima com direito a tiro e tudo; depois ela começou assaltos a bancos...
Não satisfeita, assaltou e roubou a casa do então governador de SP Ademar de Barros em 1 milhão de nem sei o que , que hoje em reais seria uma enorme fortuna...
Ela nunca representou nem um terço da população...Mas faz caça às bruxas (coisa antiiiiga) até hj... em nome do que ela nem sabe o que seja : DEMOCRACIA...
Era bom que a tal "Comissão da Verdade" contasse a verdade dos fatos de todos os lados envolvidos na ditadura...(Golpe de Estado).
Vamos parar de crucificar toda uma categoria por causa de maus elementos, como é o caso dela.
Senão não sobra ninguém honrado em NENHUMA categoria !!!!
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla