Um país sem lei ao "Deus dará"







O Disque 100 funciona 24 horas. As denúncias podem ser anônimas, garantido o sigilo. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil para o número 100 ou pelo site www.disque100.gov.br
Informem as crianças . Vejam a tabela de ocorrências no link .

A negligência afetiva na casa de Bernardo era investigada desde novembro do ano passado. Ele pediu ao juiz uma nova família. Como não havia sinal de maus-tratos, e o pai afirmou que queria uma nova chance de aproximação, o juiz o manteve com o pai. Bernardo aceitou. “Me senti enganado”, disse o magistrado ao G1 após confirmada a morte.
 

--------------------------------------
 Condenado por atear fogo em índio passa em concurso da polícia do DF

 A Polícia Civil informou ao G1 que o candidato ainda não foi aprovado no edital de vida pregressa e, portanto, não foi aceito no concurso. O Ministério Público afirmou que só atua em casos onde há ilegalidades e que fiscaliza apenas pessoas quando estão em cumprimento de penas.


Para o professor de administração pública José Matias-Pereira, da UnB, apesar de ter sido condenado, G.N.A.J. já cumpriu a pena e, legalmente, não há impedimento para que ele assuma o cargo de policial civil.

 
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla