Outra que está difícil de aguentar...

Angela está chata insistindo em detonar Marcelo.
Ela parece um cão mastim...Morde, sacode e só solta depois de morto.
Depois que se livrar do Marcelo, ela vai querer o Roni e Tatiele pq eram amigos da FDP da Letícia...
Tá parecendo, agora, que ela estava de olho na Letícia...rsrsrs
Mto autoritária, juíza sem salário, ela só sabe ficar irritada...
ô guria, o mundo não é como vc quer, nem as pessoas...
Cai na real...

BBB às 13h49m do dia 22/02. (Foto: Big Brother Brasil)











 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla