Copiado do blog Reallytando

É impressionante o poder da mídia e da imprensa marrom, que quando planta a semente do mal contagia as pessoas, aquelas que sempre tem a opinião meio capenga...
Vamos falar de Diego e Francieli... Um casal lindo! Incomoda? Com certeza, sim. Ele genioso, direto, imperativo e extremamente sincero, tem quem o ache grosso, pode ser, mas jamais poderão qualificá-lo de covarde ou falso, Diego é homem, é valente, mas também é generoso e a sua maneira, cuida e protege quem ele ama. Não é uma pessoa de trato fácil, mas essas são as mais interessantes, com ele o papo é reto, direto, é ansioso e impertinente, mas seu caráter, tem sido o que mais me encantou em sua personalidade... Se ele sorri para você, é sincero, pode ter certeza, nada de resmungar por trás, é na lata, se faz cara feia, vaza, porque se o tempo fechou não vai escutar "como era lindo meu vale". Prefiro e gosto de pessoas assim e é por isso que gosto e torço por Diego.

Francieli, meio parecida com Diego, no quesito sinceridade, a acham grossa, pode ser, mas com ela também o papo é reto, doa a quem doer. Acho que os dois juntos, como um casal é muito engraçado e lindo! Um cuida do outro, protege o outro, mas não admitem facilmente. Na verdade tinham mesmo que estar juntos porque um é a metade do outro. Francieli é casca grossa, aguenta o tranco, mas quem a vê, como uma onça brigando, não imagina como é sensível e amiga! E quando ela assume que gosta de alguém, é pra valer! Pessoas como eles, especiais, são difíceis de serem totalmente aceitas, vivemos num mundo hipócrita demais, interesseiro demais... Mas esse é o mundo que vivem Diego e Francieli.
Morro de rir quando brigam, acho muito hilário e fôfo! Daqui a pouco ela está dobrando as roupas dele, arrumando suas gavetas e separando suas roupas sujas. Tem como não amar?
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla