Sabem o que eu acho ?




Pelo que leio na Netbbb, depois de um estupro que não houve, agora tem uma profissional do sexo, que se não espera vencer e passar de menininha chatinha, deve então estar ganhando uma nota preta para se ralar com a Angela...
Enquanto o BBB não virar claramente um puteiro (elas mesmas dizem isso lá dentro :" isto está uma putaria") e for aceito por TODOS os espectadores, o bolinho não sossega.Ele quer ser o cara que, no futuro , será chamado de inovador da moral brasileira... Estuprador da moralidade .
Graças a Deus não paguei para ver isso.
Graças a Deus não perco meu tempo acompanhando isto.
Tenho lido livros maravilhosos enquanto escrevo o meu...
Eu não tenho lados ocultos e/ou sombrios...sei o que gosto, não gosto, o que quero e o que não quero.
Nada contra quem é fã desta baixaria...

E até o coitado do amor é aviltado sendo sinônimo de sexo indiscriminado ....
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla