Globo e Google mancomunados na extorsão dos usuários

Olhem o diálogo que tive com a globo.com na minha conta de email:

Diogo Batista 10:22:45 AM Bem-vindo ao atendimento on-line da Globo.com. Em que posso ajudar?
Diogo Batista 10:23:13 AMBom Dia, Jane! Tudo Bem? Como posso ajudar?
Jane Rodrigues 10:24:08 AM É o seguinte o Google anda se metendo demais na minha vida.Eu vou cancelar minha do gmail e qual não foi minha surpresa que para acessar a conta da globo eu preciso aceitar os termos do Google.Eu não aceito e eles ,me impedem de acessar meu email da globo sem aceitar os termos do google
Jane Rodrigues 10:24:47 AM Se for obrigatório eu desisto do email da globo
Diogo Batista 10:26:11 AM Compreendo. Como a Globo.com utilizar a plataforma da Google é necessário que você aceite o termo de uso.
Jane Rodrigues 10:27:33 AM Necessário não é...Eu não tenho nada a VER COM OS CONCHAVOS QUE A GLOBO FAZ COM O GOOGLE
Jane Rodrigues 10:28:06 AM Então vou cancelar minha conta de email da Globo
Diogo Batista 10:28:44 AM Compreendo sua situação, mais realmente é necessário aceitar o termo de uso.
Jane Rodrigues 10:29:36 AM Vcs confundem "necessidade" com "OBRIGAÇÃO" Um absurdo...
e sai do chat.

Tá TUDO dominado sem outra alternativa.
Qdo contratei os serviços de email da globo, nada disso foi colocado como parte do meu contrato.
Mas ainda vou tentar FU... a globo e o google com estas obrigatoriedades
Realmente não somos mais livres para nada neste Brasil comunista e ,por mais contraditório que pareça, um país que só pensa em ganhar $$$$$ às custas destas empresas e dos usuários.
O Blogger que também é da Google, entra na página, sublinhando palavras dos meus textos e qdo se passa o mouse em cima, é PROPAGANDA. Eles usam um espaço PESSOAL para ganhar dinheiro dos anunciantes deles. E eu não levo NADA com isso.Eles são assim: é pegar ou largar....
Tem algum advogado por aí para me ajudar ?
Agradeço
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla