Vem quente que volto fervendo

Gente, há uma turminha aí querendo detonar os blogs...
Bom, o meu está em fase de recuperação do layout , do script, da segurança contra spams e de novos links do que gosto de ler, porque sumiram com eles todos !...
Gente má...
Só que refiz alguns links e acrescentei outros...Tipo "Os Melhores Momentos da Vida" que também tem no facebook.
São amigões meus viajando pela Nova Zelandia, que já foram a Marrocos e etc...
Tem link de turismo muito bons.
Tem Fabrício Carpinejar (um poeta) e vou ainda acrescentar coisas novas de decoração, de organizar uma casa, receitas e links de fotos, muitos links de fotos que amo tanto.
A doida aqui, mesmo cheia de artrite nas mãos resolveu fazer curso de fotografia...hehehe.
Tem link de direitos do Povo
Do Reclame Aqui que FUNCIONA

Então, vou fazer uma lista de coisas que considero ótimas de visitar

Se a gente está vivo, que tal viver com prazer e alegria ?

Obrigada Deus
-pelo teto sob o qual eu vivo
-pelo cobertor que aquece
-pela comida que me nutre
-pelas comodidades que possuo
-pela saúde , precária, mas que me permite viver
-por insistir em me fazer crer que ainda é possível ser feliz,por mais um dia.
-por ainda ter capacidades
-por ainda ter criatividades
-por ainda sentir compaixão
-por sentir ternura
-por poder ajudar a quem ou ao qual precisa,mesmo que menos que eu gostaria
-pelo sol
-pela lua
-pelas estrelas
-pelo mar, matas
-pelos pássaros e todos os animais
-pela esperança de um mundo melhor
-pelos meus sentidos
-pela capacidade de ainda ter sentimentos
-por preferir não lamentar
-pelo filho que pude ter, amar e criar
-por ainda poder sorrir e rir
-pela força que o Senhor insiste em me dar


Um link para vcs se deliciarem com beleza do Rio de Janeiro- Barra da Tijuca
AQUI http://ayrton.com/360/fs/pages/praiapepe2.html

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla