NET e suas maracutaias...

Há exatamente 20 anos, contratei a Net TV.
Em 1999, contratei o Virtua.
Naquela época, do contrato, não tinha "Combinados" nem "Combos".
Recentemente EXAUSTA dos péssimos serviços da Net, resolvi trocar a Net TV pela Sky
Mas , antes telefonei para 4004 7777 (NET) para saber se ,por questões de conexão, SE eu desistisse da Net TV, eu poderia manter a Net Virtua.
"Claro, senhora...MAS neste caso, a senhora que paga 64,90 pelo Virtua, vai pagar 134,90 " ???!!!
CUMA ?
Liguei para Anatel.
Hoje eles me ligaram.
O atendente era um talk de Wellinton que foi me irritando com uma conversa fiada...
Para não perder a razão, gravei o papo...
Aí, mais tranquila escuto que este aumento era "Política da Empresa".
Como assim ? Então ROUBO da empresa é chamada de Política da Empresa ???
"É pq a senhora está passando de um serviço "combinado" (= 2 serviços) para individual..."
Emque ano esta "política da empresa começou ? Ele diz que foi em 2007... E para azar deles, um defeito meu virou virtude..Eu guardo todas as minhas papeladas...
Contestei que tenha solicitado o Virtua em 2007. Então que "política é esta que é retroativa a um contrato de 1999 ? 
Aí a cada argumento meu , eu ouvia, "um momentiunho por favor"... Era ele se instruindo...
E eu disse que queria documento com base legal que OS justificasse para chamar meu serviço de "Combinado", Cópia do meu contrato com a Net Tv e com a Net Virtua...
Resposta ? "Nós entregamos a cópia para a senhora"...
E Eu: então vcs não podem afirmar que eu contratei a Net Virtua em 2007...Como vcs vão provar que tem o direito de me aumentar em mais de 100% o valor do que pago ?
E disse mais: "Vcs não querem perder $$$$.E Vcs iriam deixar de faturar 127 reais da Net Tv e jogaram mais que isto em cima da Net Virtua..." E daí em diante eu gravei...
Vou ter que passar meu fim de semana catando papeladaEle disse que ia mandar meu contrato, que é o contrato oficial de acordo com a "Política da Empresa.",..sacaram ????
E eu o lembrei, que este deveria estar assinado por mim....
Eles , bem ao estilo dos Roberto Marinho e de todos os políticos, inventam novas regras no meio do jogo...
O cidadão que se dane..até pq é capaz da Justiça,Procon e Anatel não fazerem absolutamente nada...

Final da Gravação
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla