Isto é PUTARIA e elas NÃO me representam...


Não quis colocar as imagens de Nossa Senhora estraçalhadas no chão...
Eu quero que vcs vejam este "diálogo" entre uma mulher totalmente nua, em via pública, desafiando uma imagem de uma mulher santificada...
Elas passaram as imagens nas vaginas...
... e depois as quebraram. As imagens estão por aí...

E faço minha pergunta pessoal, já que este tipo de mulheres NÃO me representa:
- Porque será que nunca precisei andar em bandos, para me fazer respeitar (por todo mundo) para fazer com meu corpo aquilo que eu quisesse, precisasse e que não afetasse a vida de inocentes indefesos ? Será uma questão de auto estima, amor próprio e autonomia e consciência adquirida ?

Sempre fui criticada por não ser feminista...
Mas sou feminina e tenho auto estima .E amo e respeito os homens que me respeitam como eu a mim mesma.
Marido nenhum JAMAIS me bateria... Eu não escolheria tão mal e/ou nunca permiti.
Eu mereço ser amada, respeitada  e não maltratada.
E SEI disso. Não preciso "reivindicar" isso a ninguém !

Os homens estão de saco cheio de feministas...e se tornam violentos , justamente por causa delas, pq o feminismo no Brasil sempre foi CÓPIA dos USA e CANADÁ.
Uma brasileira FEMININA, leva seu homem , ao lado dela, até o fim do mundo, por amor e respeito recíproco. Não precisa ser "santa", não precisa ser "puta". Basta ser mulher que se ame e se respeite...
A não ser aqueles homens que preferem PUTAS.
E putas são descartáveis.
E há os que preferem MULHER e não PUTAS...
E putas não são as que cobram para fazer sexo...até pq tem muita esposa arrancando dinheiro do marido para "dar para ele"....

Há mulheres femininas, além de mim, graças a Deus  e aos meus pais que me criaram com auto estima e respeito.
AQUI, uma sugestão de leitura. Não é para dizer Amém...é para refletir...

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla