Eu vou mais é assistir a Globo News sobre uma reportagem exclusiva com o Papa Francisco... às 23 hs...
E sabem o que mais ? Estou cansada de ver pessoas marcando território, tipo sou espírita e não sou católica...sou católica e não sou espírita.Sou evangélico mas sou cristão...
Eu não sou nada. Sou uma mulher que desde pequenina, tenho FÉ absoluta em Deus. Ninguém me ensinou isto. Eu fui criada no mato.Mato mesmo. E um dia saí perguntando, diante de TANTAS maravilhas: quem fez isto tudo ? E TODOS me diziam : Deus !
As maravilhas eram tantas, tão perfeitas que nunca entendi pq destruiam estas mesmas coisas.
O céu, as estrelas, as nuvens, o vento os rios, os mares, os pássaros , os cavalos, as vacas e bois, vagalumes com o dom de acender e apagar, as mariposas, as borboletas, os gatos ,os cachorros ...mulheres generosas que me ofereciam doces, homens que me protegiam e me ensinavam como fazer isto -tomando cuidado para não me machucar etc...Conforme já contei, não fui criada em religião alguma. Sofri muito por isto. Mas hoje sou grata.Hoje eu entendo, depois que meus pais morreram, como é bom ter Deus como Pai, Maria como Mãe e Jesus como meu irmão mais velho e um monte de crianças como filhos. Não preciso de mais nada.Só preciso amar e ser amada já que somos irmãos...
E desejar que vcs SE amem e sejam amados. Então,por favor: Não compliquem...
Não cataloguem TUDO.Não achem que o que vcs acham e são é a última cocada do planeta.Não é verdade.O amor ,a bondade, a ternura e a solidariedade são a única cocada do universo.
E mais, acho que o Papa Francisco fez este sucesso todo e os bispos dançaram com os jovens, não foi por influencia disto ou daquilo ou daquilo outro, como dizem por aí. Foi uma celebração para um povo, chegar um HOMEM que deu exemplo do que é amar seus filhos. Falta PAI no Brasil.Falta PAI para amar seus filhos e filhas. Mãe para amar seus filhos, tem de monte. Pai é raridade...
Obrigada Francisco.
Obrigada Papa, obrigada papá, obrigada pai. O bicho papão não me assusta mais !
Um beijo grandão, um abraço enorme e quentinho. Assim, iremos longe na re-conquista de nossa HUMANIDADE.
Boa noite.
E não vou dizer "sonhem com os anjos" senão apanho...rsrsrsrs

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla