Durmam bem e tenham um ótimo fim de semana

Papa Francisco:
O senhor tocou meu coração,profundamente.
Profundamente terno, delicado.
Meu coração derreteu.
Há tantos anos enregelado,endurecido.dolorido.
Estraçalhado...
Obrigada Senhor,por me perdoar.
Obrigada Senhor por me renovar.
Obrigada Nossa Senhora por me ajudar a suportar as minhas dores e as dores do mundo, em mim.
Obrigada Senhor por me devolver a esperança e a fé na bondade, na delicadeza, na ternura.
Que Jesus abençoe e guarde todos nós.
Que Maria abençoe e guarde meu filho.

"Bote Fé. Bote esperança. Bote Amor"
"Bote fé e a vida terá um sabor novo"
Não desanimem.Não percam a esperança.
Papa Francisco deu uma linda curada no meu coração...
Ele tocou minha alma.
E este é um abraço de amor pelo ser humano, de verdadeiro acolhimento, de bondade e de conforto.
Ele abraçou e eu me senti abraçada.
Vou dormir serena em anos, pq a Bondade existe. a Fé existe, a Esperança existe e o Amor existe.
Que todos durmam bem.
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla