Cuidado,jovens ! Cuidado em Rock in Rio e 7 de setembro !!!

A base de treinamento da guerrilha urbana

Anarquistas dos protestos se reúnem no MT para fazer coquetel molotov

LEONEL ROCHA
28/07/2013 15h00 - Atualizado em 28/07/2013 15h52
Kindle
Share
GLADIADORES É assim que se autoproclamam os anarquistas das manifestações (Foto: Felipe Dana/AP)

 
Primeiro, a ONG Defensoria Social espalhou voluntários pelo país para defender
manifestantes presos por vandalismo. Agora, os anarquistas também recebem treinamento de instrutores experientes. Nos fins de semana, os jovens se reúnem em cidades de Mato Grosso para fazer coquetel molotov e escudo de madeirite e produzir líquidos que anulam o efeito do gás lacrimogêneo. Nesses encontros, eles escolhem bancos e empresas multinacionais como alvos de depredação. Participam dessas reuniões os anarquistas Anonymous, Anarcopunk e Acción Directa, ex-militantes do MST, alguns dissidentes das Farc e remanescentes da guerrilha uruguaia Tupamaros e da Central Operária Boliviana. Os próximos atos de vandalismo como ação política estão previstos para o desfile de 7 de setembro e o Rock in Rio.

CUIDADO MESMO !!!!
Empolgados com a atitude de IR PRAS RUAS - o que é saudável e louvável, os jovens podem ser vítimas destes "baderneiros" que têm motivos políticos excusos, por detrás.


Fiquem atentos pessoal, há muito podre por trás desses manifestantes. Esse pessoal do tal Mídia Ninja é ligado ao PT, receber $$$$ via essas empresas que são aliadas do Governo Federal.

Provas não faltam, basta saber de quais fontes buscá-las, de preferência as que não possuem ligação com esses partidos da base aliada, ou mesmo os tais colunistas "progressistas".
As empresas base da estrutura de poder do PT e do Foro...

o engraçado foi saber pelo próprio artigo do Midia NINJA, que, o black bloc, grupo terrorista surgido nas ultimas semanas no brasil, ao quebrar a avenida paulista semana passada, bradou gritos organizados para impedir que seus próprios integrantes quebrassem a loja da Oi na avenida paulista.

Afinal, bom filho a casa torna... Tem coisa aí...

#ForaForo
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla