Cuidado e NÃO se esqueçam:



VOCÊS PODEM MUDAR O RUMO DAS COISAS !!!
  Lembrei do que vi ontem na Globo News antes de dormir... A reportagem mostrava o princípio de tumulto de manifestantes querendo se misturar e passar pelos Jovens da Via Sacra...Uma das mocinhas contou ao repórter que eles quiseram usar de força para passar,mas que os jovens não deixaram.O repórter perguntou "Como vcs conseguiram impedir o tumulto entre vcs ? "
E ela respondeu: "Nós nos demos as mãos e dissemos a eles:
_ Aqui não !
" Nós somos os jovens do Papa !" 
E eles tiveram que buscar outra via de acesso...
Estou tão feliz com nossos novos jovens !!!
Eles me emocionam !

Não caiam nas armações destes grupos mascarados...
Quem cobre o rosto , boa coisa não é, boa coisa não quer.

Joaquim Barbosa falou para O Globo:

"Quando serão analisados os recursos dos réus do mensalão?"

_Dia primeiro de agosto eu vou anunciar a data precisa.

"Eles serão presos?"

_ Estou impedido de falar.
 Nos últimos meses, venho sendo objeto de ataques também por parte de uma mídia subterrânea, inclusive blogs anônimos.
Só faço um alerta: a Constituição Brasileira PROIBE o ANONIMATO, eu teria meios de, no momento devido, através do Judiciário, identificar quem são essas pessoas e quem as financia. Eu me permito o direito de aguardar o momento oportuno para desmascarar esses bandidos.
(Joaquim Barbosa)


 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla