Cansada disto tudo




Não sei se há mais gente assim...
Mas estou cansada de Realities shows. Especialmente destes BBB da grobo, fazendas de verão ou não e,principalmente do BIG BROTHER DO GOVERNO FEDERAL...
Não é mais divertido. Estou cansada de meter o malho nas coisas...ou ler o malho legítimo alheios
Não é possível não haver mais coisas boas a serem curtidas e aplaudidas.
Cansei.
A mídia,  ( tvs ,sites,blogs,revistas ...) não noticiam sobre solidariedade, compreensão,apoio, bons inventos, boas atitudes, bons sentimentos, alegrias e coisas que tais...
As redes sociais produzem mais agressões entre as pessoas que pensam diferentes...
Os países se convulsionam...matam, estupram ( corpos e valores) sob quaisquer desculpas.

O mundo está gravemente doente !
E ,ou estou míope,ou cega,. mas não vislumbro resoluções dignas.
E para dar uma de alienada na falta do que fazer, ou para ser mais uma agressiva, prefiro voltar-me para dentro e refletir se, sem querer, não tenho contribuído para este estado de coisas.
Estou muito cansada de tudo isto
Desculpem-me se deixo na mão as poucas pessoas que vem aqui "dar uma espiadinha".
Indo para um DETOX geral...
bjk
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla