Ó céus...esta noite não durmo de preocupação...


Pelo menos eles ficaram os 3 meses oficiais que todo casal bbzístico fica....

Kamilla e Eliéser terminam namoro: 'Ela não aceitava minhas viagens'

Casal estava junto há três meses e se conheceram no Big Brother Brasil 13.

Eliéser e Kamilla (Foto: Leonardo Franco  / agnews) 
Eliéser e Kamilla (Foto: Leonardo Franco / agnews)
Chegou ao fim o namoro de Eliéser e Kamilla. Depois de três meses de relacionamento, que começou ainda na casa, os ex-bbbs terminaram. O motivo: A agenda lotada do Dj, que tem mais de 20 shows por mês. "Ela não é uma mulher preparada para enfrentar o meu trabalho", disse ele.

Segundo o mais novo solteiro do pedaço, Kamilla era muito ciumenta e brigona. "Ela ficava em São Paulo enquanto eu viajava o Brasil inteiro como DJ, tenho muitos shows e a gente acabava discutindo muito por conta da minha falta de tempo, ela não aceitava minhas viagens", contou. Apesar disso, o paranaense garante que o término foi tranquilo: "Vivemos uma história muito bonita. Não estou nada bem, mas agora vou focar totalmente na carreira", disse ele.

Procurada pelo EGO, Kamilla limitou-se a dizer: "Foi bom enquanto durou".


O que de fato aconteceu ?
Ela não suportou o tamaninho do coisa dele ?
Ele não aguentou a falta de higiene dela ?
Cada dia que passa, eles juram que enganam a gente e a gente dá risada da palhaçada e da falta de vergonha na cara
Les Idiots
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla