E falando em casamento...

Li hoje essas opiniões de Regina Navarro... e  fiquei curiosa, o que vcs acham?

Polêmica: "A exclusividade sexual é a grande preocupação de homens e mulheres. Mas ninguém deveria se preocupar se o parceiro transa com outra pessoa. Homens e mulheres só deveriam se preocupar em responder a duas perguntas: Sinto-me amado(a)? Sinto-me desejado(a)? Se a resposta for "sim" para as duas, o que o outro faz quando não está comigo não me diz respeito. Sem dúvida as pessoas viveriam bem mais satisfeitas." E vocês, o que acham ?
 
Leiam mais Aqui

"Ninguém deveria se preocupar se o parceiro transa com outra pessoa", diz psicanalista
mulher.uol.com.br
Você sente calafrios só de pensar que não tem domínio sobre a vida sexual do seu parceiro ou parceira ? Segundo esta psicanalista e escritora Regina Navar...

Pessoalmente, eu quero exclusividade tanto no amor quanto no sexo.Se quem estiver comigo, não se comprometer com isto também, não precisa ficar chateado...vai procurar mulher que não se importe....
Agora, tambem pessoalmente, não gosto desta psicanalista pq ela está sempre querendo causar...Ela nunca fez uma pesquisa, pesquisada dentro dos parâmetros de uma pesquisa.
Ela vê que no blog ou em um blog ,somados dão em torno de 100 pessoas pró alguma coisa , ela diz que "a maioria das mulheres pesquisadas" ...mas não diz quantas e nem os critérios de pesquisa. 
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla