Até qdo tiver algo

Pessoas queridas:
Hoje fazem 2 anos que meu filho se foi.
Estou mais triste que ano passado. Parece que a ficha não cai de uma vez só.
O golpe sim.
A aceitação não.
E a cada caída de ficha, sofro mais.
Hoje estou querendo dar um tempo aqui.
Quero ter tempo para escrever minhas coisas para que, quem sabe um dia possa publicar ?
Não sei quanto tempo ficarei quieta, calada.
De fato, sinto que as coisas que escrevo não interessam muito.
Não é low profile...
E não quero mais escrever sobre reality show...
A companhia de vcs sempre foi agradável, reconfortante e querida para mim.
A companhia de meus amigos blogueiros também.

Acho que, na verdade, preciso de tempo para dar uma reciclada em mim mesma.
Nem eu me aguento mais....que dirá vcs...
Se quiserem meu facebook é jane rodrigues.
E só vou aderir se for alguém daqui.E aqui vcs usam nicknames. Então quem quiser fazer parte das minhas amizades, não deixe de mencionar seu nome e nickname na mensagem ,ok ?
O tempo que passei aqui com vcs foi preciosamente amoroso da parte de vcs.
Agradeço a Deus ter encontrado em vocês o conforto emocional que precisei em relação à perda de meu filho.
JAMAIS vou esquecer,acreditem.
Bondade, caridade e generosidade são as qualidades mais preciosas que vcs têm, aos meus olhos.

Sejam felizes.
É preciso.
Qualquer hora, quem sabe passo por aqui....
Até lá cuidem-se,ok ?
Eu sei que é impossível na prática... mas beijos nos corações de vocês
Com carinho
Jane


 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla