Acho que vou nascer de novo



Para eu ter fome, para ser CHEIA de etiquetas, cheia de "deverias" incontestáveis, exercencendo esta educação social hipócrita do século XXI e etcs, eu teria que nascer de novo.
 Não tenho COMPROMISSO com a simpatia, caso para ser considerada simpática eu devesse ter me encaixado na fôrma (nem sei se tem assento circunflexo ou não, pq aprendi assim.)  Fui até professora de Linguagem e chamava-se acento diferencial.Mas depois de um mestre com diploma e tudo, de diversas faculdades (falo do ex Lula), dito analfabeto funcional, e agora com este ASSASSINATO da língua Portuguesa e EXIGIR ser chamada de Presidenta, inventando uma nova regra gramatical ... meu instinto de preservação me diz: "se alguém tem que sifu, que seja ela e não eu"
"Vá tomar no meio do olho do seu cool com ralador" - como diria minha vizinha no telefone dela....kkkkk
Tô. Tô p da vida !!!!!
Estes dois governos estão sendo executados através de Medidas Provisórias correndo em paralelo com o STJ.
Na verdade estão acabando , não é com a pobreza...Estão acabando com a classe média...
Patroas e empregadas de carteira assinada preparem-se para uma das guerras mais feias que vem por aí.
Isto é o que dá, considerar uma pessoa física e tratar esta pessoa física como pessoa jurídica = fgts e tudo...
Preparemse- para confrontos dentro de casa : como será caracterizada (como prova) a hora extra, a justa causa e etc ???
Pra mim, haverá muita confusão, muita empregada processando patroas e ganhando...Já ganham,né? Mas ganharão muito mais.Afinal, vc é pessoa física ou empresa ???

E vcs re-elegerão a presidentE....
Sei que a maioria aqui não gosta de meus posts qdo escrevo estas coisas. Mas aí exerço meu direito pessoal. Não consigo "engolir" maias nada. E isto não é digerível...
Portanto xô, gastrites e úlceras !
Não engulo, cuspo fora...


Boa tarde




 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla