Não resisti...

 Não deixem de ler AQUI



"Do livro - O Oráculo da Deusa - Carta - MINERVA - 

Crenças. "Sou aquilo que penso. Minha vida é formada e moldada pelo que digo a mim mesma. Quem sou no mundo é o que penso que sou. O que tenho no mundo é o que penso que posso ter. O conteúdo de minha mente é o que eu escolho. Eu descarto, corto, jogo fora aquilo que não contribui para nada. O que os outros pensam de mim é a história deles e diz muito mais sobre eles do que sobre quem eu sou. Na minha jornada eu me certifico de que aquilo que carrego seja de minha própria e cuidadosa escolha e me sirva bem."Está na hora de examinar suas crenças e mudá-las, se elas não alimentam sua totalidade. Vc escolhe as suas crenças - tanto os aspectos sombrios quanto os luminosos - para que sirvam ao seu mais alto benefício."


Não resisti e postei este texto...
Depois continuo postando os temas que vcs sugeriram,ok ?
bjk
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla