Militares,aprendam a fazer ditadura sem NINGUÉM chiar

 Atenção:
Não dava para eu ficar só conversando com vcs, sem postar ISTO
 
Antes que eu esqueça de nformar: vcs acabam de perder todo e qualquer tipo de direito e de poder de ação. Digo vcs, pq foram vcs que elegeram a "coisa" e deixaram o Renan voktar, ficar e dar ordens ! O governo quer mostrar aos militares como se faz uma ditadura SEM NINGUÉM CHIAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"QUE ABSURDO! A Câmara aprovou hoje um golpe de Estado!". Pelo Blog de Ricardo Setti
É um escândalo, é uma imoralidade.
Eu preferia morrer antes de ver isto acontecendo

É uma barbaridade!

A Comissão de Justiça da Câmara dos Deputados — justamente a comissão de JUSTIÇA — aprovou hoje um projeto de emenda à Constituição que, se levado adiante, representará nada menos do que um golpe de Estado.

Contrariando uma multissecular tradição profundamente enraizada no Ocidente, contrariando o espírito da Constituição, contrariando o bom senso e as regras elementares da democracia, a emenda à Constituição pretende submeter ao Congresso decisões da Justiça que declare leis como inconstitucionais.

Isso ocorrerá – se essa loucura prosperar – sempre que o Supremo Tribunal Federal julgar procedentes as chamadas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (Adin) propostas por vários órgãos legalmente autorizados a isso (veja quais na lei que regula as Adins, parágrafo 2º).

Ou seja, deputados e senadores serão quem decidirão, em última instância, se vale ou não vale o que eles próprios aprovaram. Nesses casos, serão os juízes de si mesmos — em detrimento dos direitos e garantias individuais dos cidadãos, cuja garantia é a Justiça.

O Legislativo, sempre controlado, como os demais Poderes, pelo Judiciário nas nações civilizadas e decentes, será seu próprio controlador em determinados casos — e se colocará acima do Poder Judiciário.

Leia a íntegra em: http://migre.me/egrKm
 
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla