CIVILIDADE

"Meu marido é professor e o que mais observo é a confusão entre Educação e
Instrução.Sua ideia é sensacional, sinto falta de papear num nível acima do
tatibitati e abaixo de grunhidos furiosos.
Civilidade é um bom tema.
Meu pai dizia " se cada um varresse sua calçada o mundo seria mais limpo",
é por aí!


E neste tema, entram a fofoca, a rotulação, julgamento e um monte de etcs...

"A indulgência jamais se4 ocupa com os maus atos dos outros, a menos que isso seja para prestarum serviço,porém, mesmo assim,ela tem o cuidado de atenuá-los tanto quanto seja possível..."

Ontem assisti um vídeo no youtube que faz a seguinte pergunta:

"Como o cérebro pode transforma-se a si mesmo? - 1º Palestra"

Eu respondo que pode e é através da Conscientização .Mas ninguém melhor do que ele, neste momento.Ele foi magnífico na palestra...Botou todo mundo para se olhar por dentro, identificar que tb faz o que critica no outro e vai mostrando como somos todos iguaizinhos em querer mudanças, mas sempre de fora para dentro, qdo na verdade a verdadeira mudança vem de dentro para fora.

O vídeo tem 1h e 2 minutos.

E eu garanto que é muito bom se vc resolver olhar para dentro de si, nas coisas que ele fala.É uma viagem, isto eu sei.E vale a pena usar 1 h do seu tempo para ver este vídeo AQUI

 

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla