Uma pausa para um show de realidade.

Depois a gente volta
Mas não dá para deixar passar batido:
Olha ai mais um crime federal, dinheiro nosso jogado fora...
MINHA CASA, MINHA VIDA: Prédios para desabrigados das chuvas no RJ nem ficaram prontos e já terão de ser demolidos. Graves rachaduras apareceram na obra, orçada em R$ 21,9 milhões. Governo federal havia prometido beneficiar 371 famílias e obras deveriam ser entregues em abril. Não vão mais. Há dois anos, população espera em abrigo provisório. Veja mais em http://migre.me/dMFvv

Foto: Fabio Motta/Estadão
MINHA CASA, MINHA VIDA: Prédios para desabrigados das chuvas no RJ nem ficaram prontos e já terão de ser demolidos. Graves rachaduras apareceram na obra, orçada em R$ 21,9 milhões. Governo federal havia prometido beneficiar 371 famílias e obras deveriam ser entregues em abril. Não vão mais. Há dois anos, população espera em abrigo provisório. Veja mais em
 http://www.estadao.com.br/noticias/geral,predios-do-minha-casa-no-rio-terao-que-ser-demolidos,1011601,0.htm
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla