Sua Opinião

Não percam !
Video AQUI
Texto AQUI

Não dá para fazer uma enquete sobre isto.
Mas eu gostaria muito de saber,sobre o que vc gostaria de bater papo aqui.
Estou pensando em criar um dia específico para isto, para o tema que for de interesse de vcs.
Adianto que não assisto novela, não assisto The Voice Brasil (detestos vozes que gritam em vez de cantar) e na tv só seriados.
Jo Soares, só se o convidado me interessar...kkkk
Marília Gabriela sempre que possível.
Saia justa com os homens...
Não vou mudar estes "hábitos"
Mas a vida não se resume nisto,certo ?

Eu,pessoalmente queria me atualizar em relação a este mundo doido.
Queria ler de vcs como vcs estão percebendo o mundo dos "humanos", o que vcs queriam que mudasse E COMO podemos JUNTOS fazermos alguma diferença neste mundão de Deus.
Papo do jeitinho que a gente gosta, sério, engraçado, divertidíssimo ,apreciação das inteligências, sensibilidades e muita, muita criatividade.
E também, vcs podem "aguentar" o que eu escolher escrever.
Política, não gosto de colocar, porque as pessoas são bbbzísticas até nisto.
E estou cansada de repetir :
NÃO TENHO PARTIDO !!!
Nunca serei do pt, psdb,psd, pcdob,pbbb e etc...
Sou de votar em pessoa honesta
Ando com saudade de votar já que honesto não aparece ninguém.
Quando comento é sobre os descalabros cometidos e silenciosamente lidos.
Qdo não são silenciosos me acusam de tudo como se me atingissem.
Lembram ? Eu não tenho partido.Mas sou contra roubo,bolsas isto e aquilo, contra enviarem dinheiro grosso para Cuba e não cuidarem dos SUS e da Educação.Se é o pt que está fazendo isto NÃO me interessa.TEM QUE PARAR.
Se fosse qq outro partido, para mim, teria que PARAR...

Se a gente reclama, tem que ser coerente.
Igualzinho ao bbb.
O bolinho de merda faz o que quer, pq nós financiamos para que ele faça isto e aquilo.
A gente reclama, ele não dá bola....igualzinho às 1.600.000 de assinaturas pedindo o impeachment do Calheiros...Receberam e não deram bola. A Ficha Limpa até hoje não desceu bem no gogó deles.
Então, o que pergunto a vcs, é sobre o que dos "humanos" queremos perceber melhor ?
Não tem que ser nada dramático. O corriqueiro do dia a dia. O leve também é assunto.
Isto enquanto a misscaga... kkkkk

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla