Quem eu não gostaria de ver vencendo

 RIDÍCULOS !!!!!!!!!!!!!!



De principe e princesa, se auto coroaram
reis


Continuo dizendo que não gosto do Nasser. 
Ele não fez nada para que eu não gostasse dele.
Mas a vida é assim...qdo digo não gosto não é a mesma coisa de "tenho horror" a ele.
Não.
É que ele também não fez nada para que eu pudesse admirá-lo.
A não ser uma coisa:
TEVE UM SACO DE FILÓ COM ANDRESSA.
Só isto já o faz merecedor....

Mas meu receio é que Fernanda seja mais apoiada para vencer do que Nasser.
Não torço só pq alguém é mulher.Aliás, para eu torcer por mulher, é preciso que eu olhe pra ela e não sinta nojo.E eu sinto nojo por mulher falsa, mentirosa, que fala pelos cotovelos um monte de insanidades e abobrinhas, que se joga em cima de um homem, achando que ele TEM QUE querê-la.
Não afirmo que o André é "assim" O Homem...não ...não acho.
Mas acho que ele levantou uma bandeira legal: Os homens têm o direito de dizer "não" para as mulheres, do mesmo jeito que cansamos de dizer não ao avanço deles.
As mulheres avançam e o homem dá 5 passos para trás.
Elas dão mais 10 passos em direção a ele e ele foge por quarteirões...
É uma nova dança... ela parte pra cima enquanto ao mesmo tempo ele corre pra trás...
Eu tenho nojo de mulher sem vergonha na cara, sem auto estima ....

Fernanda não tem...fala muito mas, em termos de atitudes,ela desmemoriza o que diz qdo lhe convém...
Ela é demasiadamente opinativa. Deveria deixar tanta falação para o tribunal...
E ainda não tirei minhas dúvidas qto o porque do aplique e do aparelho de barbear.....
O que sei é que ambos são de uma INFANTILIDADE absurda para a idade e o grau de instrução !

E Natália? 
Ela NÃO PODE vencer...a troco do que ? 
Por ser amante da Fani, ter colocado o Fernando de corno, e quase ter feito o mesmo com YURI agarrando o pinto do Elieser ? E cozinhar pro povo ?
Me poupem.
Andressa ????
Ninguém  é  louco de votar para a "fofa" , né ?

Feranta : "Estou chorando pq é a nossa última noite aqui..."
Forte o apelo para as adolescentes ,né não ?
Detesto mulher manipuladora, chantagista emocional...a que "dei tudo de mim e é assim que vc me trata ?" "ou paga ?"


 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla