#foranasser !!! ou #fora todomundo

Paredão:
Fani x Anamara x Nasser
Eu sei que sou, talvez, a pessoa menos compreendida neste tal de BBB:
Eu tenho ojeriza pela Pig. 
Não é drama, exagero, nada disso.
Ela desperta em mim, o pior de mim.
Marcelo é um bobalhão.Foi fácil tirá-lo.
Mas tirar a Piglouca é que são elas...

Outra que anda difícil de aguentar é a Fernanda.
Estendido em quilômetros, a fala dela teria dado 10 voltas ao mundo
Ela discursa, analisa, pesa os prós e os contras, sentencia e justifica.
O TEMPO TODO
Exatamente.E não é uma pessoa confiável.

E além do mais ela e André votam na Maroca.
Fora André e Nasser e Fernanda e Natália que está lá falando mal de novo dos outros, fora Pig Louca, fora bolinho de Me*da....Fora Fani

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla