Anamara, Maroca, Maroquita

Maroca querida
Eu não quero que vc saia.
Vc merece o direito de ter uma vida estável. Como qq um de nós.
Sua voz parou de me irritar qdo percebi a sua ânsia de se fazer bem clara.
E tem sido música aos meus ouvidos perto dos guinchoxxx da vox da Pig...

Maroquita,menina.
Doeu em mim um pouco vendo vc amadurecer, mais ainda, na marra
E eu não tenho como não ver todo o processo interno que vc tem passado
E não quero vc metida neste tipo de energia.
Vai logo descobrir quem são suas "amigas"... conversa com Yuri e um dia,quem sabe, a vida lhe sorria de outro jeito.Mas não quero vê-la apanhando não. Como não queria o mesmo para Aline.
Aline era legal. Tinha um astral pra cima e pra fora.Eu morria de rir com ela. Muita gente também, embora nem todos confessem...

Então Anamara, quero que vc saiba que eu te respeito.
Vc é uma mulher guerreira, boa filha,boa amiga e cada vez\ menos boba.
Gosto muito de vc baixinha porreta !
Prazer em conhecê-la Anamara, Maroca, Maroquita

Obrigada por todos os momentos em que tive o prazer de rir com vc.
Que a vida sempre lhe sorria, como você merece.
Nós somos nossos únicos herdeiros.
Faça boas escolhas = as que te beneficiam e que a ninguém prejudique
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla