"Me trata bem que eu te trato bem"

Chat com Yuri
Clicar em cima

 Ele intuia, sem falar...




                                                                     Saiu com dignidade



                                 Quem conhece Yuri na vida cá fora, ama Yuri








OBS: EU conheço Yuri.
Ele tem um bom coração, é passional, é um menino grande 
que está sempre na defensiva desde de pequeno
Adora brincar, brincadeiras de lutador e de macho
É uma criança grande.
E de verdade, o lema dele é:

"Me trata bem que eu te trato bem."

Gostei que ele tivesse saido.
Tal como Dhomini, ele não merecia ser massacrado
E me deu um prazer enorme que tivesse apertado o saco de Nasser...
O frangote aprendeu uma lição, tanto que depois ficou "amiguinho" de Yuri
Vai que gostou....vai saber...

Cada ser humano é um reflexo de algo seu, que vc mesmo não suporta
e vc só consegue ver no outro.
Quem desejou que ele saísse, a ponto de ficar desvairado,
é tão agressivo quanto ele 
E claro, não vai concordar com isto
Não importa....
Só quem reconhece em si, o problema que acusa o outro,
cresce...


 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla