Marcelo quer sair.Quarta briga do dia ! Vai Marcelo!!!

Marcelo já arrumou pelo menos 3 barracos hoje, pq resolveu "TOMAR SATISFAÇÕES" de porque cada um votou nele !!!!
Até amanhã ele terá brigado com a casa toda e Yuri que falou da falta de higiene de Kamila é que pode sair ???????????????
Não entendo gente imbecil = olha e não quer ver o que é ÓBVIO
Este é NOJENTO, COVARDE,DONO DA MORAL, RIDÌCULO e muitos ETCSSSSSS.
Esta vota no Yui e depois pede ajuda a ele pq está sofrendo ???????????
Que sofra....Na verdade é uma ferida narcísica= ela não admite ter sido dispensada em rede nacional pelo André,aquela coisiquinha...


Vá se catar Fernanda !!!!



Fernanda desabafa com Yuri e pede que ele converse com André: 'Estou sofrendo'
 Que sofra muuuuitoooo !!!!!!!!!!!!

Até Elieser brigou com Marcelo !!! AQUI
E Deus me perdoe, gostei das respostas do Elieser;

Yuri deu um olé no manezinho. AQUI   
Não ENTENDO a DESTRUTIVIDADE dos twitteiros na direção do Yuri e não na direção do JUMENTO do Marcelo !!!!!!!

O RIDÍCULO do Marcelo discute com Fani AQUI

Elieser ( ele mereceu meu repeito.HOJE) mais Yuri e + André contra Marcelo
AQUI


Depois do joguinho da discórdia, Marcelo pegou a flexa ,EU VI, e espetou com toda força no coração do boneco do Elieser.Este ficou p da vida e chamou-o de moleque. (Eu achei pouco...) e pensei o mesmo que Elieser (ai meu Deus , eu não quero ficar solidária com este cara...kkk)
E Marcelo saiu falando "quem é vc para me chamar de moleque na frente de todo mundo ?"
Imediatamente, pensei: ah, se fosse comigo...
Diria direto: "tem razão, vem cá no cantinho para eu te chamar de moleque sem ninguém ver e ouvir,MOLEQUE...!"
VÁ EMBORA MARCELO !!!!!!!!!!!
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla