Big Fone

 Logo o Elieser atende... 
Tem a função de colocar um colar preto em quem quer imunizar ,colocou na Kamila que treme só pq o cordão é preto.
Claro que ele colocaria o branco em quem ele gostaria de ver fora do bbb e façam um esforço beeeem grande para raciocinar... Quem ele escolheu ???
Tchan, tchan, tchan...
Maroca. Difícil descobrir ? kkk
Mas levou quase 10 minutos fritando todos de medo...dizendo que era difícil...
Eu acho que ele vai trabalhar no reality da Record, com aquele suspense todo...kkkk
Valorizou MUUUUITOS segundos para ficar no foco do país...
Nasser saía da frente do Elieser para não ser escolhido pelo Eliezero...kkkk
E aposto que ele vai valorizar cada segundo , sua tarefa. causar mistérios...



Fernanda e Andressa no Carnaval...
Well, well, well... Carnaval chegando e eu me mandando no fim de semana ,por uma semana.
Hoje, fiquei de mão doendo para acertare todas as possibilidades (possíveis...) para poder entrar aqui pelo celular...
Tenho até quinta aqui... E antes de ir, quero lembrar às possíveis seguidoras das piranhetes, que acham esta postura delas super incrível que :




No Mais:




Faltando coisa boa para falar aqui...KKK
- Me recuso a falar no Renan Calheiros...no Sarney... e adjacências...
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla