Bafão de Iemanjá

Bafão hoje começa cedo...quase a 1 hora da manhã.

Estas mulheres do bbb13, são muito machas e mal educadas.
Fernanda RESOLVEU há 1 mes que ia ficar com o "principe".
Ele não quer há 1 mes.
Tira o corpo fora desde o início.
Chegou a ser grosso e nós defendemos a bisca aqui,lembram ?
Pois é. Como ele não se comporta como ela quer, ela , pela
segunda vez, jogou um copo de água na cara dele.
Pela primeira vez gostei da atitude dele.
Ele disse, que teve mulheres que nunca jogaram água na cara dele
e que não vai ser ela que vai fazer isto, que ele não quer mais.
E se ele não ficou com as outras mulheres, com ela mesmo que ele não fica.

Ela coloca as mãos no quadris, pronta para dar porrada nele.
Pq ela está passando por encalhada em rede nacional...kkk

Yuri chega, André pede ajuda pq ela não respeita ele de modo algum !
Ela gruda,tenta montar,força a barra dele e sem vergonha na própria cara...
Yuri deu uma dura nela.
"Vc errou, Fernanda, faltou com o respeito sim"
"Deixa ele quieto. Vc viu como foi comigo e Natália.Dá um tempo"
 Yuri diz para Fernanda: 'Tem que parar de falar mal dele para todo mundo'

E o "principe se mandou e só não virou sapo, pq vai que ela resolve beijá-lo
para virar principe de verdade...
Tô até com dó do guri.
As mulheres da geração dela, estão forçando a barra DEMAIS !!!
E a Fernanda é o Óooo...Ela é dona da verdade, SEMPRE tem algo a dizer e profere
"sentenças" a torto e à direita.Acusa, defende e dá a pena máxima...advogada...
E acha que pedindo desculpas, resolve...

Depois de alguns beijos entre Nasser e Andressa o brother conta para novata sobre a confusão entre Fernanda e André. Nasser diz para Andressa: "Se ela te pedir ajuda, não ajuda ela. Ela estava errada. Eu sei que ela é tua amiga mas não faz nada".

Enquanto dança e aproveita a Festa Yemanjá, Andressa conversa com Ivan e reclama: "Não quero mais papo com o Nasser". 
Fernanda querendo ser centro das atenções, tosse , tosse, como se tivesse algo na garganta...Só sai saliva...kkk E ela diz a toda hora "juro por Deus" e começa a juntar em volta dela: Elieser e outros idiotas como ele.

Yuri recupera os pontos que perdeu na festa hipnose...E recupera bonito...
Natália quer que ele dance com Andressa e Fernanda  (????)
 "Segura a onda com certas coisas. Eu pensei nos caras entendeu? Se fosse em outra estação, eu até daria conta". A gaúcha diz que não pode. Yuri diz para Natália: "Ciumenta". Ela responde: Óbvio, se não fosse ciumeta, eu não gostava de você. Não sou sua ficante". O veterando pergunta para a sister: "Você é o que minha?" Natália explica: "Vai depender do seu comportamento".
Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério? Porque você sabe como é o mundo lá fora" . O veterano continua: "Te perguntei! Eu estou te perguntando é para dar uma resposta. Se o respeito continuar". A sister aceita o pedido e Yuri pede para a sister responder: "O que você é minha? Fala o que você é minha?". Natália responde: "Namorada".

Fernanda vai atrás de André e ele diz que não quer papo...Vcs acreditam que ela foi atrás ,segurando o braço dele e dizendo olha pra mim, vem cá, olha pra mim...
Síndrome de Lia... kkkk
E como se não bastasse.Andressa resolveu que quer que Nasser morra...kkkk
O professor pergunta o que Nasser fez: e ela disse "nasceu" e agora só se ele vier rastejando.E se aparecer aqui dançando é pq é viado mesmo, detesto bicha..."
Será que ela quer enganar a família e o namorido ?? O pai está espantadíssimo com ela...
Falei que ela é dominatrix...

Bom , se tiver mais bafão, amanhã a gente fica sabendo...São quase 3 horas e quero me deitar...
Boa Noite

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla