A volta de quem nunca foi e devia ter ido

Estou morrendo de rir, meeesmo...
A que nunca foi, voltou e devia ter ido de vez, chegou pulando com as pernas abertas no colo do Marcelo.
L'Idiot fez uma cara de bunda... e eu pensei: se ela não for direto para ele, vai rolar um teatro e, desta vez, coletivo
Errei no que veio primeiro.
O coletivo babou bem o ovo. Imaginação ou vi olhares de inveja por causa do spa ???
E a Pig falou com todo mundo, e no fim deu um selinho no L'Idiot que foi para um canto e....
... começou a chorar !!! 



Afinal a muleta para o romance fake dele voltou e não deu bola pra ele... Porque não melhorar a interpretação ? Hein, hein, hein ?
Afinal ele faz teatro pra que não é mesmo ?
Todos os outros idiotas, chamaram a Pig para socorrê-lo, que sentou no colo dele e fui obrigada a ver e ouvir o L'Idiot dizer:
- Não sabia que gostava tanto de vc ...

Eliézero se superou. 
Mas as adolescentes deste bbb devem ter chorado de emoção e comprado o casal fake...kkkk
O que elas não percebem é que a Pig deita, ele deita em cima dela com as pernas abertas, e SEMPRE ele abre a boca para beijar e FECHA quando chega perto, virando a cabeça para a esquerda e para a direita, como se dessem um chupão.
A Pig além de tudo deve ter mau hálito kkk

Como acabou o horário de verão,fiquei até mais tarde vendo a "festa". 
Mas agora, 01:10 eu vou ver se acho um filme legal ou vou dormir.
Aquilo é uma bacanal !
De TODOS com exceção do professor.
Faniranha e Natelha  (veja aqui) ao mesmo tempo que pareciam bêbadas, estavam conscientes de "certas" coisas. Se fazem de bêbadas e ao mesmo tempo mudam de voz para falar com Fernanda, a voz não sai pastosa.
Acho que elas estão recebendo um $$$$$$ por fora para estarem alí fazendo o que fazem por causa da audiência que isto talvez dê

Fernanda, a outra debilóide, disse para a Pig que agarrasse L'Idiot pq ele a amava !!!!!!!!!!!! E já se deixou agarrar pelas putanas, também
Gente, está dando embrulho no meu estômago, tal é a bacanal que faria inveja à Messalina.
E eu tenho mais o que fazer...
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla