TV Record E TV Globo

     

"jesus cristinho..."
A Fazenda de Verão (Record) está uma caca igual ao BBB.
Eu só vejo a Fazenda de Verão de noite qdo vejo tudo editado
Se algo me chamou atenção vou ao blog de quem ainda tem paciência para me inteirar.
OK. Mas está uma DROOOOGA !!!

E agora vai começar o BBB13...
SOCORRO !!!!!!!!!!!!!
Eu me recuso a comprar o bbb.
Sem dúvida que irei ver conforme todo o povão vê : pela edição na tv aberta.
Não adianta querer ver TUDO.
Primeiro não tenho mais saco nem tempo para ficar 24 hs plugada em BBB
Segundo pq morro de saudades de algumas pessoas que comentavam aqui e a maioria só vem no BBB.
Terceiro pq vai sempre ter gente me contando os babados que eu não vir...
Tenho ótimos comentaristas...
Mas juro que não vou deixar de postar coisas sérias como venho fazendo. Nem deixar palhaçadas de lado como a série "véio" .
Porque a vida não é bbb


Mas se é pra esculachar a Record e a Grobo, é comigo mesmo
Para falar a verdade, estou com saudades de fazer pial e bolinho de carne, de saco de pancadas...
É a hora em que eu posso ficar má...kkkkk

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla