Socorro !

 Não fico vendo tv e muito menos Casas de Vidro.
Caraio...entrou a tal Kamila...
Prefiro 3 Marocas no meu ouvido a meia voz de Kamila. 
Ganindo e fazendo voz de criancinha.
FICA ALINE !!! E ACABA COM ELA !!!
Mandar Aline embora é a maior estupidez....
Para vcs verem o desespero que baixou aqui...
Vou cantar pra subir pq para eu preferir 3 Marocas a 1/2 Kamila, é pq meus ouvidos estão exaustos...
Acho que minha audição melhorou, apesar da Maroca, pq ela estava rouca...
Sem mais, até amanhã

Voltei 45 minutos de ter postado...
Eu vou matar esta mulher !!!!!!!!!
O cachorro é um filho, como se tivesse saído de dentro dela !!!!!!!!!!!!!!! 
Não tenho mais saco para mulher assim..

FICA ALINE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                                        MARCELO


                                                     ANDRÉ


O pai de um deles viajou pelo Brasil...e eles foram SEPARADOS AO NASCER 

Voltei agora 1 hora e pouco depois...
Gente que dó do Elieser...é ruim até de briga...
Cismou que Dhomini o chamou de falso.
E de acordo com Elieser, como ele é homem (????) foi tomar satisfações
 E Dhomini disse "não chamei de falso, falei que vc fala e não cumpre. Vc disse que ia revelar seu voto e não fez.(Ou ao contrário sei lá.Vai passar o vídeo da briga por aí)
Dhomini ENGOLIU ele e ele, agora, está contando vantagem pra bobinha da Andressa.
Bom, vou dormir.
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla