Palmas para Maroca !!!!



Nunca me imaginei escrevendo isto.
Mas ela foi a única que teve a dignidade de dizer como resposta às fofocas de Aslam sobre o entrevero do boçal com Dhomini:
"Eu estou sabendo disto de um lado, o lado do Elieser.Eu não ouvi o lado do Dhomini. Aprendi que não se mete em briga nemhuma sem ouvir os dois lados. E mesmo assim, não quero me meter"

Palmas Maroca !!!
Vc foi a única que teve dignidade em relação a esta história.
Está todo mundo comentando "como o Elieser é idiota"
E alguns criticando o Dhomini pq ele perdeu a calma.
Pô, vc está dormindo, entra o cara que vc acha um babaca e vem tirar satisfações de um fato que aconteceu: eles combinaram de NÃO votar no professor e o boçal vota no professor e depois reclama quando o Dhomini disse : "vc fala mas não faz"
Em nenhum momento Dhomini o chamou de falso.Quem chamou foi o podre do Bial que adora humilhar as pessoas, especialmente o Elieser. Mas quem conta uma história aumenta um ponto e até os blogueiros estão assumindo que Dhomini o chamou de Falso.
NÃO CHAMOU !!
O jogo da discórdia é o Bial minando um por um.NOJENTO!
Fato.Aí entra o nojo do Bial e põe palavras na boca do Dhomini..."Vc quer dizer falso"
Pronto, foi o suficiente para ele sair se lamuriando e chorando de um em um.
"Caim...caim...caim..."
Elieser, quer brincar ? Brinca com um poodle e não com pitbull !
Conclusão além do Nasser e do Assolan, já há outros olhando meio enviesado para ele.O futriqueiro conseguiu em parte colocar o Dhomini na berlinda.
E depois ir se queixar para o Dhomini, infantilmente, de que " Pô, nós somos brothers .Vc podia ter chegado e  falado comigo e não falado ao vivo, globalizando a coisa.Vc está jogando"
Dhomini respondeu: "Claro!!! Estou jogando.Eu vim aqui para isto. Me deixa dormir"
Já ficou de pé e o cagão foi embora e disse : "deixo mas se quiser cantar eu canto"
Pq os pais deste guri não tiram ele do programa e levam ele para uma creche ?

Será que vai ter alguém para mandar Elieser para o paredão ?
Eu ia ter um orgasmo...kkkkkkkkkkk

Praquem quiser ver ou rever, segue um link do youtube com várias postagens  sobre a briga Clique AQUI
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla