Nem Hitler conseguiu...kkkk





Queridas, não resisto... Assumo que sou fraca, fraca, fraca...
Vi tudo no site do bbb
A história da indicação daqueles seis no Dhomini me azedou
E, podendo dar uma sacaneadinha neles eu vou dar.
Quero rir deles e muito, de tanta "reiva", como diz minha diarista querida.
Elieser líder...kkkkk
Os "homenzinhos" estão preocupados pq ele teria falado (não assisti) que estava até o fim da prova pq queria colocar alguém no paredão.Claro que o Idiota vai colocar alguém no paredão.
Como ele é inteligente...
E agora os "homenzinhos se perguntam "quem ?"

Na Fazenda de Verão, a louca da Angelis ficou e saiu a namorada dela.
Tiveram um monte de arranca rabos feios.
Eu já reparei que em casal de mulheres, elas costumam brigar feio mesmo e com frequência...e gritam...
Se Angelis, ganha ou não, não sei.
Só sei que os pastorzinho da Record está em cólicas, pq ninguém sabia que elas iam dar uma de namoradas e são mal exemplo para os fiéis.Fez de tudo para não mostrá-las se beijando, abraçando e dormindo na mesma cama.
Mas elas não quiseram nem saber...kkkkkk
Conclusão, com 5 pessoas na casa, não dava para não mostrá-las.
E aí, aconteceu o que nem a grobo conseguiu: um romance de mulheres.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

___________________
LIVRO DO DHOMINI sobre espiritualidade:
"Pode deixar, Eu conto"
Vende no Submarino, Americanas e etc
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla