Não acredito !!!!!!


Não acredito: Fanny ? Se o BBB chamou Fanny, dá para imaginar o futuro do BBB.
Fanny é sinônimo de fim de festa e este BBB ...deve ser o fim da festa mesmo...
Mais a Maroca com aquela voz ?????!!!! Mais a Natália "gastasola" de tanto rodar por aí...
Elieser ???????? Cuma ????? A troco de...?

Desde o BBb1 todos envelhecemos...

Bambam, Dhomini etcs...
Bambam pra mim é um chato...Só ganhou por causa da Maria Eugênia....
Conclusão ? Minha torcida e satisfação é em rever Dhomini.
Já chegou causando , sem responder o que piau..au...au.. queria, mas me diverti com aquele jeitinho dele :
"já estou me sentindo em casa...

Os outros ? Que outros ?
Gente, para o bolinho de carne colocar estes caras lá, devem ter recebido uma boladinha para dizer ok...
O piau adequado ,sempre ,à sua idade, de calça vermelha e camisa abóbora...kkkk
Juro, nem prestei atenção nos novatos
Aí vem aquela prova manjada de por as mãos no carro e boa noite.
Alguém vai ficar acordado ? JURA ???!!!

Se ainda o Massumi tivesse vindo...mas ele é muito centrado para topar. Ele só entrou na primeira vez dele, pq precisava de grana para operar o olho e não ficar cego.
Mas espero que  o Dhomini dê seu show de simpatia mesmo sem Masumi e Sabrina Sato...
boa noite


1 Comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Contamos sempre com sua educação.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não sou responsável pelo que vc entende

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla