Meus sais

O que foi aquilo (S) na festa ?
NUNCA vi alguém TÃAAAO retardado quanto Elieser...
O que ele se exibiu se achando engraçado e enchendo todo mundo não tá no "gibi"
Senti pena dele.Não a tal da vergonha alheia.Pena mesmo. Nasceu idiota, vive como um idiota e espero que ao morrer esteja menos idiota. Deixar de ser , ali, é impossível...

Todo mundo malhando a Aline por aí nos blogs, mas eu simpatizei com ela de algum modo. Ela disse algo que se encaixa certinho em mim: qdo fico aborrecida, eu sou mais inteligente....
Amei Aline dizendo para Dhomini: "Admiro o Bambam...Ele acredita de verdade,cara"
Dhomini e eu caimos na risada...Gosto de inteligência sarcástica qdo cabe...

Dhomini casou, vai ser pai e até agora está agindo correto com a esposa.Simpático, brinca com todo mundo e qdo dá ele sai fora. Mas ele está muito mechido, não sei com o que.As emoções parecem estar à flor da pele... É amiguinho, amadurecer não é fácil.Mas estou ,até agora , satisfeita com seu jeitinho.

Os novos estão se mostrando aos poucos. Até que não são tão ruins. seriam melhores se pusessem logo o Elieser ou Bambam no paredão...Este último um protótipo antigo de Brucutu das cavernas...

Não fui com a cara do tal Aslan, Andressa é meio estranha ainda. Fernanda está se sentindo com o incentivo do Dhomini dizendo que se juntassem todos os homens do programa, ainda assim não teria homem suficiente para ela..Ela babou...claro.Ele é um sedutor nato em todos os sentidos.
Por enquanto, Ivan e Nasser estão sob observação.Achei ridículo ele chorando com as mãos no carro se fazendo de vítima do Dhomini que disse que não ia sair não.Mas logo em seguida saiu.Ele ficou tocado com o desespero do guri ? Ele cansou ? Entendeu a situação ? Não sei.

Fani, fim de festa, resolveu posar de puritana...até entrar na manguaça...Bebe, bebe, bebe...e se dá pro primeiro que aparecer = não amadureceu NADA...
Tb por isto aprecio o Dhomini.Não bebeu nada, não fuma...
Bom gente, até logo mais

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla