Livres, mas não tanto



LIVRES

Daquela voooz arraaastaaadaaa e dooos abraaaçoos coléeettiiivooos...

Marcelo : "eu fui eu mesmo..."
NÃO !!!!!
QQ um que diga isto lá eu só tenho uma coisa a dizer, sendo "eu mesma":
FOOOOORA !!!!
Não tive nenhum prazer em te conhecer Marcelo...
Não importa quem está saindo, mas a sua atitude de gritar como um macho alfa
boçal é uma grande falta de respeito por quem perdeu.
Não gosto de vc Marcelo.
Pronto, falei !

E nem vou botar sua foto,pq vc está se achando demais...
Poucos votaram para vc ficar guri.
Votaram para eliminar aquele que chamei de Asnolan...

Marcelo vc é recheio de pastel chines e não de empada.
Vc é egoísta demais..seu joelhinho , sua pseudo vitoriazinha.
Tudo eu, eu. meu, eu , meu...
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla