Hoje foi demais ...Tô exausta...mas satisfeita


Que dó dela, gente ! 
Descobriu que Natália não é amiga dela.
E eu torcendo para ela descobrir que a Fani tb não...
Mas dói muuuito descobrir que uma pessoa te enrolou como "se fosse" sua amiga e na verdade não ser... 
Mas também é uma libertação....Vontade de dar colinho... O tempo passa, e eu não mudo nesta história de colinho.
Ô meu Deus...
Pelo menos ela conta com a sinceridade de sentimentos do Yuri.
E como ele amadureceu !!!! !Que bom !!!
O Asnolan falou dela e ela :
Amanhã qdo eu voltar, vou te falar só uma palavra: HIPÓCRITA !!!
Dá-lhe Maroca...



 "Estou vacinado. Acabou!", diz Yuri para Marien, que pede: "Deixa eu conversar com ela (Natália) amanhã". "Você pode conversar com ela. Comigo já era. Você vai falar para ela: perdeu. Agora eu só vou jogar", argumenta Yuri, que prossegue: 'Eu escutei ela falando que eu sou chato, pra começar. Minha irmã foi embora e ela me tirou a noite toda. Não preciso de mulher assim. Eu quero uma parceira, gente boa, do meu lado, trocando uma ideia. Ano passado foi o que me matou, este ano não".

CERTÍSSIMO !!!
 
"Pra mim, ela causou a própria rejeição. Ela mandou mal ao falar do Elieser "
(Olha a cara de paspalho...)
 
Maroca está sentada sobre a cama e gesticula enquanto participa virtualmente da conversa: "Eu causei minha rejeição!? Aslan! Para de falar besteira!". Neste momento ela se levanta da cama e enquanto vai se aproximando da televisão grita repetidas vezes: "Para de ser hipócrita!".
Põe o cara no paredão Maroca !!!

A Andressa tem alma de dominatrix...
Está sempre com vergonha e acha que ninguém (ex-noivo e os pais)notou que está se enrolando na cama com o Nasser.
Ele diz que todo mundo sabe e ela diz que não...
Pra descolar um selinho, teve que ficar de joelhos e beijar a mão dela.
Ela dá até tapas na cara dele...
Acaba de beijar na boca trepada em cima dele e ele como objeto dela (paspalho)
E ainda diz: ele não dá conta.
Pra ela não tem esta coisa de que mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
Mas é isto que vai acontecer.
Ela não dura muito no programa pq ninguém gosta dela.
Homem está difícil por aí.Ela trai o noivo em rede nacional e espera o que ?
Cá entre nós, o cara ficar noivo por 9 anos empatando a vida dela, e ela traí-lo na tv,são duas coisas "horrorosas".
Tinha um dito no Paraná que dizia: "não caga nem desocupa a moita..." rsrs
O noivo dela ainda está pensando em esperá-la para terminar.
Um "gentleman" mas estranho, pq fui criada no Paraná e lá,isto é uma "vergonha inominável" para ela,para ele e para as famílias....
 
04:02 hs
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla