Fani - nova líder

Fani parece que só gosta de todo mundo junto,agarrando pegando e ela sendo a estrela principal...
Problema dela, certo ?
                                                Cabra safado... Mulher idiota

Caraca, O André fez o que eu estava aguardando.
Ele se diz tímido e na verdade é um grosso!
Ele disse coisas muito desagradáveis para a Fernanda.
E ao mesmo tempo entendi pq a Lia não entrou  no bbb...
Tem outra falando, toda hora, "olha pra mim, olha pro meu olho"
Fernanda.
"Antes de vc me dar valor vc tinha que dar valor a vc mesma" disse André...
Desculpem, mas que putinho !
 "Você é uma mulher que se expressa com atitude, eu sou mais jeito.
Eu fico de um jeito e você de outro e eu acho que esse jeito seu não
é o que eu gosto numa mulher, acho que eu tinha que falar isso".
Eita sincericídio...
Matou a menina que estava suspirando por ele, chamando-o de
"meu príncipe".
As mulheres atualmente,deram para atacar para conquistar.
Sonham de imediato... já se sentem compromissadas e depois leva um tranco destes...
"Não quero que as pessoas nos vejam neste clima, não chama atenção"
Só esqueceu de dizer "morra"
Que ela ficou dançando com todo mundo e que ele não gosta porque não acha elegante da parte dela...
Será que ele "paixonou" pelo Aslan ?
Este disse : "André qdo vc virar gay..."
Será que já não é ?
Ele debochou dela. Vai ver, é um misógino - tem aversão à mulher
E depois ele grudou na Fani.Vai que ele acha a Fani elegante, afinal ela é a lider, certo ?

Depois foi pra Fernanda de novo,querendo explicar que nunca namorou (!)
e que talvez por isto ele tenha sido muito exigente .Ai que saco...
Mas a burra da Fernanda grudou nele, de novo pega na mão dele e saem andando
como se fossem namorados..
Eles não prestam e elas merecem....

E ambos se merecem...



 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla